Camisola de Futebol Itália de Mudial 2014

 

Em 2014, a Itália dezessete vezes participou a Copa do Mundo 2014, eles vestiram camisola azul tradicional e clássio e mostra estilo próprio. Ispirada da camisola no património da oficina de artesanato tradicional italiano. A camisola usam um design pessoal, a gola e manto são feitos personalizadas, estes design combinnam com detalhes complexos das linhas que parece excepcionalmente deslumbrante. Possui gola em polo com detalhe bandeira da Itália nacional, e nas mangas também têm bandeira da Itália nacional para homenagem seu país. Nas laterais tem detalhe as linhas em branco.

No peito tem logo da Puma em ouro e escudo da seleção da Itália. No dentro do escudo tem quatro estrelas que representa orgulho da seu equipe.

A camisola usa Puma inovadora tecnologia PWR ACTV, esta tecnologia é o primeiro a colocar no mercado e uso de compressão de vestuário e tecnologia.

Este vez, a Puma e Federazione Italiana Giuoco Calcio (FIGC) lançaram uma viagem de “camisola de celebração” com a nova camisola. A camisola da “Gli Azzurri” passou as principais cidades da Itália, incluindo Milão, Nápoles e Roma, os fãs pode mostrar seu apoio para a seleção nacional no este atividades.

O capitão Puffon disse :”A nova camisa me impressionou, seu design traz um sentimento de realmente e poderoso italiano. A tecnologia PWR ACTV da Puma garanti que nosso corpo possa jogar melhor. Um viagem da camisola pode dar aos fãs a chance de mostrar seu apoio para nós, é uma boa idéia. Depois de acabou viagem, nós portamos apoio dos fãs que vai a Copa do Mundo Brasil, eu criredito o que nosso desempenho tornará a Itália orgulhosa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *