Fato de Treino da Itália 2018-2019

Anterior artigo nós já vimos nova camisola da Itália para época 2018-2019, hoje seremos intradoção fato de treino Itália 2018. A seleção Italiana de futebol é chamada “Gli Azzurri (Os Azuis)”, porque seu equipamento de futebol desde 1911 começou azul e despois sempre mantém. A escolha da cor azul vem da bandeira da família real da Sabóia, reis da Itália desde a unificação do país. Atualmente, a marca esportiva Puma é responsável pela fabricação dos uniformes da equipe italiana.

Este fato de treino conjuntos também usa azul como predominante, ele é constituída por jaqueta azul e calças azuis. Mas, este vez seu dsign está diferente com fato de treino anterior, azul efeito degradê substituiu-se as três linahs em vermelho, branco e verde na frente da camisola. A Puma também usa nova tecnologia mais recente evoKNIT, sistema de gerenciamento de umidade melhorado e refrigeração otimizado para traga a temperatura corporal perfeita para os jogadores no jogo.

A jaqueta possui design único e as costuras ergonómicas para conforto pelos jogador no campo. Possui abertura em zíper completo para vestir e despir facilmente e bolsos laterais com fecho, e é personalizada da seleção Tetracampeã do Mundo.. No direito peito tem logo da Puma em branco e outro lado é novo escudo da seleção Italiano.

Os calças também são azuis, possui a cintura elástica com cordão oferece um ajuste firme e seguro no treino. Usa concebidas com tecido elástico que drena o suor para ajudar a manter a secura, o conforto e a liberdade de movimentos durante os treinos e exercícios.

Cmisola da Itália para Rússia 2018

A Puma e FIGC (Associação Italiana de Futebol) juntos lançam nova camisola da Itália para Copa do Mundo 2018 em 6 de Nov de 2017. Ao mesmo tempo, esta camisola também para homengem o goleiro Buffon, o Kamp Seedorf crie murais enormes na rua de Turim, Japão, França, África do Sol, Alemanha, Rússia. Mostra o seu heróico do campo de jogo que veste nova camisola 2018. Mostra 20 anos de dedicação e paixão, E esperamos que Buffon tenha inaugurado a sexta Copa do Mundo.

Primeiro vez no história, para expressam as grandes realizações do respeito do líder da equipe, outros jogadores na seleção nacional perderam a oportunidade de ser o primeiro a usar uma nova camisola. Na jogo contra Macedônia, só Buffon vestiu a nova camisola.

A nova camisola mantém usado azul tradicional, juntou mais elemento do país. Ao mesmo tempo, a Itália também criou novo escudo, usa design retro que evocar lembranças coletivas italianas. Recupere a paixão original e a verdadeira felicidade.

Na gola e as mangas da nova camisola juntou design da bandeira tricolor de Itália, enfatize que o “Exército Azul” é o orgulho de todo o país. Possui a gola V em azul mais escuro, na trás da gola tem bandeira da Itália. Detalhe principal, no peito tem estampa geométrica da especto tridimensional pelo feito tecido fio de seda branca.

A Puma usa nova tecnologia mais recente evoKNIT, sistema de gerenciamento de umidade melhorado e refrigeração otimizado para traga a temperatura corporal perfeita para os jogadores no jogo. Ainda mais nova camisola da futebol 2018, se você gosto, clique aqui: https://camisolasfutebol.com

Camisola da Guarda-Redes Itália 2016 Puma

A Federação italiana de futebol (FIGC) apresentou o novo equipamento da seleção. A nova equipamento combina paixão, orgulho e tradição. Segundo a FIGC, combina com a grande história do futebol italiano e com a moda do país. Este artigo vamos farar camisola da guarda-redes 2016. A camisola tudo uso azul alaro, os ombros têm uma fita em preto e dois logo da Puma em branco. As mangas possui detalhe em amarelo, vermeho e azul. No direito do peito é logo da Puma em preto e outro lado é insígnia da seleção Italiana. A tecido da camisola uso o 100% Poliéster, possui tecnologia DryCELL para tira o suor da sua pele e ajuda a mantê-lo seco e confortável. A camisola ferece proteção respirável e repelente à água contra condições ventosas e chuvosas, mantendo você seco e confortável.